Princesas ANA e MIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A casa das anas, mias e simpatizantes de dietas restritivas. fadinhas, princesinhas, florzinhas, bonequinhas de porcelana.. amo vocês =) SEJAM BEM VIDAS(OS)!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nf prolongado

Ir para baixo 
AutorMensagem
margarida
Admin
margarida


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : nova iguaçu

Nf prolongado Empty
MensagemAssunto: Nf prolongado   Nf prolongado Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:04 pm

fiz 66hrs de nf de quinta pra cá e hoje(domingo) de fato perturbaram pra eu comer, mas de tarde o que eu comi foi culpa minha. De 62 kg fui para 59kg, mas depois de hoje não sei né. No entanto essa semana retomarei ao nf, meu objetivo é ultrapassar o meu record de 153hrs, mas mais difícil que ir para os cursos de estomago vazio , é conseguir ficar sem comer no domingo, quando todos ficam em casa, não quero ninguém perturbando.

VIVA O NF!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://princesas-anamia.directorioforuns.com
margarida
Admin
margarida


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : nova iguaçu

Nf prolongado Empty
MensagemAssunto: Re: Nf prolongado   Nf prolongado Icon_minitimeTer Out 11, 2011 2:12 pm

fiz nf ontem como combinado, e hoje por volta da 13hrs belisquei coisa como alface e musse de maracuja , fiquei puta e decidi q iria miar, mas antes comi 3 biscoitos de sal com queijo e miei. um pouco mais tarde fiz pior, comi 2 pães e miei, agora vou tomar 2 amato pra ve se paro com a palhaçada. Interessante, quando eu estou terminando de comer, sempre penso:"pra que eu queria mesmo comer isso?"

depois da segunda vez tenho que reconhecer que não acordarei com 58kg amanha, mas não permitirei voltar pro 60kg. Poxa , eu tava tao decidida sexta, sábado derrapei, domingo comi mas ainda tinha um foco...mas hoje estou meio dispersa.

E a "mia" é um vicio pra mim, eu faço uma vez hoje, duas amanha...daqui a pouco faço o dia inteiro. Espero me concentrar no meu objetivo de novo.

mas não sei como sera amanha, que meu pai ficara em casa por causa do feriado e é aniversario da minha avó....mas acho que a gente não vai na casa dela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://princesas-anamia.directorioforuns.com
 
Nf prolongado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Princesas ANA e MIA :: Dietas coletivas e dicas :: A trilha para a perfeição-
Ir para: