Princesas ANA e MIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A casa das anas, mias e simpatizantes de dietas restritivas. fadinhas, princesinhas, florzinhas, bonequinhas de porcelana.. amo vocês =) SEJAM BEM VIDAS(OS)!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Voltando a ANAeMia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thay




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 35

Voltando a ANAeMia Empty
MensagemAssunto: Voltando a ANAeMia   Voltando a ANAeMia Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:24 pm

Boa noite meninas, eu a um tempo tive a ajuda da Ana e Mia não cheguei a ser 100% mas conseguia ate 3 dias so com agua e limão e muitos dias de lf tinha compulsoes mas eram controladas a mia era do pras horas de muita emergencia tenho 1,68 pesava 70 kg e por mais que nao me sentisse magra as pessoas que convivem comigo me achavam magra, porem depois de um certo tempo relaxei do fim do ano passado até hoje engordei 17 kg e estou com 87kg morro de nojo de mim tentei sibutramina mas como estava ansiosa para uma perca rapida de peso não me contentei com os 3 kg que ela me ajudou a perder e parei de tomar, agora comprei um remedio ilegal o desobesi (femproporex) 25mg mas nao estou sentindo efeito, estou tendo compu atras de compu e já nao aguento mais perder 1 kg em uma semana e ganhar novamente ele no fim de semana, preciso ter alguem que me entenda para me apoiar, resolvir tentar começar uma dieta qe e a base de suco de cenoura com limão vou tentar um dia apenas suco no outro incluir alface e um pouco de carne, e espero contat com o apoio de vcs para poder desabafar e me ajudar a controlar meus momentos de ansiedade vou postar diariamente meu peso aqui espero conseguir um resultado rapido e espero receber a visita de vocês pois e muito importante saber que alguém esta lendo e me apoiando, amanha volto pra contar como foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Boneca




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2013

Voltando a ANAeMia Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando a ANAeMia   Voltando a ANAeMia Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 4:13 am

Thay , eu sou nova aqui nesse forum , e acho que apoiar umas as outras é fundamental nessas horas.Força thay quando te der compulsões  lembra que todas as anas estão com vc, mas para  frente nos podemos ate combinar uns  desafios juntas Very Happy ( mal cheguei aqui e já to fazendo a festa kk )
Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltando a ANAeMia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Princesas ANA e MIA :: Dietas coletivas e dicas :: A trilha para a perfeição-
Ir para: