A casa das anas, mias e simpatizantes de dietas restritivas.
fadinhas, princesinhas, florzinhas, bonequinhas de porcelana.. amo vocês =)
SEJAM BEM VIDAS(OS)!! |
|
| Identidade escondida, sem motivacões | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Leeh50
| Assunto: Identidade escondida, sem motivacões Sáb maio 25, 2013 2:35 am | |
| Oi, podem me chamar de Leeh, vou fazer 15 anos, não sei se alguem ainda meche aqui, eu só preciso de um apoio, preciso de alguem do meu lado, preciso ser feliz...to em busca da perfeição, mas nimguem me deu um empurrãozinho pra conhecer melhor a ANA e a Mia e seguir esse caminho...quero chegar as 50 quilos, mas n sei exatamente como fazer isso...tenho 1,68 de altura e peso 63 quilos, me acho muito gorda, quero ser magra e agradar meu namorado com o peso perfeito e o mais importante, ser feliz com meu corpo e comigo mesma... | |
| | | Tafiwi
Mensagens : 2 Data de inscrição : 21/05/2013 Idade : 31 Localização : Alenquer
| Assunto: . Sáb maio 25, 2013 7:56 pm | |
| Oi Leeh eu tambem estou aqui procurando ajuda, e há realmente uma pessoa que mexe aqui mas sem efeito, porque ela nao me respondeu quando lhe pedi ajuda :/ eu se pudesse ajudava, mas estou na mesma situação que tu e também eu preciso de ajuda | |
| | | bcostta
| Assunto: Re: Identidade escondida, sem motivacões Sáb Jun 01, 2013 9:55 pm | |
| - Leeh50 escreveu:
- Oi, podem me chamar de Leeh, vou fazer 15 anos, não sei se alguem ainda meche aqui, eu só preciso de um apoio, preciso de alguem do meu lado, preciso ser feliz...to em busca da perfeição, mas nimguem me deu um empurrãozinho pra conhecer melhor a ANA e a Mia e seguir esse caminho...quero chegar as 50 quilos, mas n sei exatamente como fazer isso...tenho 1,68 de altura e peso 63 quilos, me acho muito gorda, quero ser magra e agradar meu namorado com o peso perfeito e o mais importante, ser feliz com meu corpo e comigo mesma...
Oii Leeh, então, eu também entrei aqui a pouco tempo, mas tô ativa. Fiquei feliz por ter alguém postando aqui, pq pelo menos no meu mundo real, ngm entende. A frase que vc colocou aí em cima que e descreve é: "ser feliz com meu corpo e comigo mesma". Nossa, tudo seria tão mais fácil. Eu n sei se vou poder te ou me ajudar, mas podemos tentar juntas. Pode me chamar de Costta. (Identidade secreta, tbm. rsrs) Atualmente, tenho tentado comer direito, malhado e trabalhado mto, e isso vem me ajudando, mas eu quero chegar aos meus 60, no máximo. Tenho 1.70 e peso 65 kgs. Tenho qse 21. ^^ | |
| | | bcostta
| Assunto: Re: Identidade escondida, sem motivacões Sáb Jun 01, 2013 9:59 pm | |
| - Tafiwi escreveu:
- Oi Leeh eu tambem estou aqui procurando ajuda, e há realmente uma pessoa que mexe aqui mas sem efeito, porque ela nao me respondeu quando lhe pedi ajuda :/ eu se pudesse ajudava, mas estou na mesma situação que tu e também eu preciso de ajuda
Oii Tafiwi, td bom? Te respondi lá no outro tópico, não sei se vc viu. (: De qqr forma, entrarei com mais frequência aqui. Acho que uma ajudinha sempre é bem vinda. (: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Identidade escondida, sem motivacões | |
| |
| | | | Identidade escondida, sem motivacões | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|